Cadê o Papai?

Cadê o Papai?

Olhei na janela e fiquei aqui, imaginando Seu rosto, imaginando que festa linda está preparando para mim lá em cima.

Vi os detalhes, a mesa farta. A Sua ansiedade em me encontrar. O caminho aberto.

Também estou ansiosa.

Como a criança que chega da escola e quer mostrar a lição pro pai, assim eu quero Te contar tudo. Todos os detalhes. Só para ver Seu sorriso orgulhoso, do Pai que já sabia.

Pai, acho que só preciso te avisar que não sou muito boa em matemática. Eu posso ter errado algumas lições, não ter ido tão bem em todas as provas, mas eu te garanto que me esforcei.

Aquela lágrima boba chegou, aquela que sempre vem quando a saudade fala mais alto. A saudade que diz: Pai, onde Você está? Por que não volta logo? Justo hoje que fiz um desenho tão bonito pra Você. Olha… Escrevi Teu nome no canto da folha.

Volta, Papai.

Quero dizer que eu te amo olhando pros Teus olhos.

Foi aí que, ao terminar de dizer, Ele me abraçou. Ele estava ali o tempo todo! Papai! Deixa eu te contar como foi meu dia.


Segredo da semana: antes de dormir, fico imaginando como será a volta dEle, como devem estar as coisas lá em cima, que festa incrível Ele tem preparado para nós! Você já parou para pensar na felicidade sem fim em que vamos viver? Fixe seus pensamentos nas coisas eternas, como eu decidi fazer hoje.

Desafio da semana: diga que o ama, e que está com saudades. Conte a Ele como foi seu dia. Ele é o principal interessado na sua felicidade.