Chorando de novo?

Chorando de novo?

Blog By ago 03, 2015

Chorando de novo?

Eu tô chorando de novo! Parece que eu só sei chorar!

Deus, eu não sou uma criança chorona, mas agora, com os olhos abertos, com o calor do Teu colo e Tuas palavras seguras de que tudo está no teu controle me fazem chorar.

O choro de uma criança quando ganha o abraço da mãe quando brigou com um coleguinha e sabe que naquele abraço encontra a segurança que precisa pra vida. Um choro de obrigada por me cuidar.

Talvez seja um choro apenas de alívio ao largar aquele fardo pesado, que eu não conseguia mais carregar e ao erguer a cabeça Tu estás com ele nas Tuas mãos me chamando pra seguir, porque Tu estás comigo.

Pode ser o choro de descoberta, de alguém que busca algo por toda a vida e encontra. Eu encontrei em Ti tudo o que eu buscava e eu não tenho dúvidas que agora eu vivo verdadeiramente.

Aquele choro de quem descobre a beleza que existe na dependência no Pai e um novo modo de viver. Um modo de viver totalmente agradável e de paz.

O choro do filho que decepciona o pai. Desse choro eu entendo tanto. E por tanto tempo achei que era só esse o motivo de derramar lágrimas, na verdade o choro de hoje, mais parece com o choro de um filho que descobre que não é nada sem o seu pai e que a maior alegria que existe é saber que alguém vive a tua vida todos os dias.

Deus, eu não quero que esse choro dure uma noite, pois ele é de alegria. A alegria que eu tô sentindo encheu tanto o meu coração que transbordou, e essas lágrimas são reflexo do amor que eu sinto por Ti. Essa é a única atitude que eu consigo ter no momento e com toda a certeza é a mais verdadeira e com a qual eu consigo expressar minha gratidão por todo o Teu amor.

Eu sei que eu não mereço isso e sei que também Tu sabe que eu não mereço e mesmo assim Tu me ama da maneira mais bonita que existe.

Pai, não permita que eu esqueça quem Tu és e teu amor. Não permita que eu volte a me afastar de Ti. Não permita que eu tente me enganar achando que posso viver sozinha ou que posso controlar minha vida.

Obrigada por quem Tu és. Obrigada por me amar mesmo eu nunca merecendo Teu amor. Obrigada por Jesus, por tua misericórdia e pela Cruz. Obrigada por tomar conta de mim e me mostrar que sem Tu eu não sou nada!

Sobre Paloma Pena

Teimosa, intensa, super protetora, eterna criança, aprendiz de engraçada.

Author

Teimosa, intensa, super protetora, eterna criança, aprendiz de engraçada.