Floresci

Floresci

Setembro é um dos meses mais bonitos para mim. Há um ano atrás, escrevi pela primeira vez aqui, no Pelo Amor de Deus. Tirei alguns sonhos dos meus infinitos cadernos para que vocês conhecessem meu coração, tive a oportunidade de dividir com vocês quatro lindas estações e, de primavera em primavera, o bem mais precioso que mantenho aqui são as palavras. As palavras de Deus para mim, para você, para nós e Entre Nós.

Entre tantos nós, entre tantos de nós, vi em mim alguém que nunca acreditei ser. Aqui aprendi a perdoar e a ser perdoada, a errar sem medo de tentar e ser amada como nunca achei que seria um dia.

Hoje, meus leitores de terça-feira, não há segredos e nem desafios. Aqui dentro, há uma certeza:

“Pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes.” – 1 Coríntios 1:27 (NVI)

Deus procura em cada um de nós um espírito humilde e reverente; e isso só é possível quando somos cheios do Espírito Santo, que nos ajuda todos os dias a entender que não é a nossa formação, nosso conhecimento, nossa sabedoria humana e a força do nosso braço que nos fazem chegar além. Eu sou prova viva de alguém em quem ninguém acreditou, deu atenção ou se destacou entre os gênios!

Por isso e por vocês, é possível continuar. Sei que se uma pessoa ler algo Entre Nós e verdadeiramente sentir a presença de Deus, tudo vai valer a pena! Vale a pena escrever essas cartas de amor a vocês!

E agora, vamos florescer mais uma vez? Eu não vou desistir da vida de nenhum de vocês, porque sei que há muitas coisas loucas Entre Nós capazes de confundir muitos sábios pelo mundo, testemunhando e testificando quão grande é esse Deus que muda histórias, acredita em desacreditados e ressuscita sonhos.

Feliz primeiro ano, do meu coração pro seu!