Não compreendo o caminho que tens pra mim.
Sei que por um tempo só tenho falado, pedido, chorado.
Não te escrevi mais.
E Você respondeu aquela minha carta, não é mesmo?
Pensei em Te enviar flores de agradecimento. Aquelas vermelhas, com caixas de bombom…
Também não enviei.
Te escrevo hoje porque sei o quanto posso falar contigo. Mas minha necessidade hoje é Te ouvir!
Hoje quero te tocar no vento.
Enche o vazio, transforma o que era vácuo dentro de mim em poesia.
Mesmo que eu não entenda o destino que reservou para mim, quero que saibas que És o dono do meu futuro. Dono dos meus sonhos, dos meus dias.
O amor que me destes é Teu!
Sei que sou explosiva e que não gosto de ser contrariada, e é exatamente por isso que me calo agora. Sei que estás me vendo.
Por isso me submeto à Tua decisão.
Porque Teu braço é tão mais forte que o meu…
Teu amor impressionantemente maior!
Te amo!
Segredo da semana: será que algum dos meus leitores de terça-feira é genioso, explosivo, de personalidade forte ou teimoso? Ou tudo junto? Porque essa sou eu! Teimosa e durona, é tão difícil receber um não… Principalmente quando é de Deus! Às vezes a resposta é não, amados. Às vezes a resposta é ESPERE. Quando me converti, achei que Deus era como o papai noel: sempre pronto pra dar o presente que queria se eu me comportasse bem. E que bom que Ele não é assim! A soberania de Deus faz com que Ele tenha amor em nos ensinar, em nos exortar. Esse texto diz bem uma fase que passei há um tempo atrás. A fase de aprender que a decisão dEle é bem melhor que a minha.
Desafio da semana: minha oração hoje é para que Ele trate cada leitor em sua individualidade, transformando em nossos corações tudo aquilo que ainda não se rendeu à soberania dEle. Faça comigo esse propósito, de lembrar mais em agradecimento e reconhecimento do que em petições, de submeter nossos pensamentos, sentimentos e ações à vontade dEle! Coloque Jesus não apenas como seu Salvador. Coloque Jesus hoje como seu Senhor! No mais, que tudo o que escrevi seja transformado no que você precisa ler.